REGRAS DE TROCA E REENVIO:

→ Serão realizadas trocas e consequente reenvios em casos de erro no item solicitado dentro do pedido, por parte da equipe de envios. (Exemplo: o pedido é do livro combo odf, mas foi enviado o livro apenas o livro de odf) ! O prazo para informar um erro em seu pedido, seja erro de livro ou de brindes de pré-venda, é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote.

 

→ Erros no endereço ou pacotes que não são retirados na agência dos Correios em tempo hábil, quando solicitado, somente poderão ser reenviados mediante pagamento de novo frete pelo comprador que, por erro próprio, não recolheu o pacote ou errou o endereço 

 

→ TROCA DE ENDEREÇO

Deve ser solicitado por e-mail. Apenas será possível trocar o endereço antes do pedido ser embalado e enviado 

 

→ Danos causados pelo transporte do livro do remetente para o destinatário, como arranhões e amassados, não entra como troca ou reenvio. 

 

O QUE SERÁ CONSIDERADO DEFEITO E PODERÁ SER TROCADO?

→ Livros com páginas faltando, desde que seja comprovado por vídeos e fotos para análise da equipe responsável, ou livros com grandes avarias que impossibilitem a leitura.

 

REGRAS DE CANCELAMENTO

→ livros em pré-venda somente poderão ser cancelados em 7 dias corridos após a compra ou em caso de atraso nos 90 dias úteis de envio previamente pactuados no ato da compra

 

→ Pedidos regulares, que não contemplem livros em pré-venda, somente poderão ser cancelados em, no máximo, 7 dias corridos, contanto que o pedido não esteja marcado com o status embalado ou enviado. Após embalagem e envio não poderá mais ser solicitado cancelamento.

 

Para cancelamentos e reembolsos solicite através do e-mail: [email protected] 

Especificar no assunto qual é a solicitação (ex:CANCELAMENTO)

Por favor ficar antento a solicitação correta, para que a equipe posso atendê-lo corretamente. Tenha em mente que as respostas não serão imediatas. Os atendimentos não são realizados fins de semana e feriados, e nem fora do horário de atendimento.